Mauro Cezar relembra polêmica de 2021, e critica "panela" do Flamengo: "Gravíssimo"


No início de 2021, o Flamengo brigava com o Internacional pelo título brasileiro de 2020. Na reta final, os clubes se enfrentaram e o Rubro-Negro venceu por 2 a 1. O jogo também ficou marcado pela expulsão de Rodinei, na época emprestado ao Colorado. Mauro Cezar relembrou um episódio do duelo para criticar a 'panela' do clube.

- Filipe Luis deu uma entrevista onde alegou que ele e o Diego Ribas pediram para não expulsar o Rodinei, porque gostam muito dele. Isso é gravíssimo. Mas como o Flamengo foi campeão, isso passou. Se o Flamengo não fosse campeão, ele não teria coragem de contar essa história - começou Mauro Cezar na 'Jovem Pan'.

- Onde os interesses do clube podem ficar em segundo plano por causa da 'brodagem' dos caras? Você vê o nível da panela que existe no Flamengo. O Rodinei é o animador da turma. A 'panela' devorou Paulo Sousa. Ele foi contratado para fazer uma faxina, mas na hora, tiraram o material de limpeza e 'rua' pro cara - emendou.

Naquele jogo, Rodinei foi expulso por um pisão em Filipe Luis. A declaração do lateral de 37 anos foi dada a TNT Sports semanas após o título do Flamengo. Longe da disputa pelo Brasileirão deste ano, o Rubro-Negro encara o Corinthians na Copa do Brasil. Na decisão da Libertadores, o time carioca pega o Athletico Paranaense.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !