Vidal recebe notícia de morte do pai e toma decisão sobre a final contra o Corinthians


O pai do volante Vidal, Erasmo Vidal, foi encontrado morto na última segunda-feira, no Chile, segundo informações da imprensa chilena e confirmadas pelo Flamengo. Mesmo com a notícia, o volante decidiu participar do primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera.

De acordo com a imprensa chilena, Erasmo Vidal foi encontrado morto no Clube Hípico, uma praça de corrida de cavalos do Chile, localizada em Santiago, enquanto cuidava dos cavalos do jogador. Ainda não há informações da causa da morte.

Vidal ficou ciente da notícia após o treino do Flamengo, no Ninho do Urubu, na manhã desta terça-feira. O jogador então tomou a decisão de seguir com o planejamento e embarcar com a delegação para São Paulo, para o confronto com o Corinthians. O time deixa o CT por volta das 14h rumo ao aeroporto.

Em nota nas redes sociais, o Flamengo lamentou a morte.

"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o falecimento de Erasmo Vidal, pai do nosso atleta Arturo Vidal. Desejamos força neste momento difícil e seguimos juntos!"



Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !