Ticker

6/recent/ticker-posts

Arrascaeta não fica em silêncio após saída de Dorival Júnior do Flamengo


 Mesmo com a Copa do Mundo no Catar se destacando e cada vez mais chamando a atenção, os 2 últimos dias do Flamengo acabaram agitando, e muito, os torcedores, que tiveram reações diferentes. As situações ocorridas nos bastidores no Rio de Janeiro atingiram, inclusive, a torcida do Corinthians, além dos rivais, que acabaram participando indiretamente.

Isso ocorreu inicialmente com a saída confirmada de Dorival Júnior, que mesmo com 2 títulos conquistados, optou por não permanecer ao saber da busca flamenguista por outro técnico. Já nesse sábado (26), André Hernan trouxe a informação de forma oficial: após deixar o Corinthians ao final do Brasileirão, Vítor Pereira é o novo técnico do Mais Querido.

Ao saber da saída do treinador com quem teve ótimas atuações nessa temporada na Gávea, Arrascaeta, que está disputando o Mundial com a seleção do Uruguai, não ficou em silêncio e fez uma postagem de agradecimento: "Sem mais palavras. Obrigado professor Dorival por esses meses de trabalhos e ensinamentos. Todo sucesso nos próximos desafios", escreveu o camisa 14.

Essa chegada de VP ao Rubro-Negro está causando muita polêmica, especialmente por ter alegado problemas familiares para sair do Timão, mas pouco tempo depois aceitar voltar ao Brasil. Vários jornalistas também não aprovaram a "manobra" dos cariocas, como foi o caso de Mauro Cezar Pereira, que sempre causa polêmica com opiniões fortes:

"Acho totalmente equivocada a maneira como o Flamengo trata Dorival Júnior. Não era obrigado e seguir com o técnico, mas deveria ser dito isso a ele, diretamente. Vítor Pereira também pode se colocar em situação desconfortável, pois alegou questões pessoais para não seguir no Corinthians", escreveu o comunicador.

Na mesma linha, Carlos Cereto também reprovou a atitude de VP: "Vítor Pereira merece o benefício da dúvida e tem o direito de trabalhar onde quiser. Mas se aceitar a proposta do Flamengo será o maior traidor e mentiroso da história do futebol. É difícil acreditar", disse, por meio de sua rede social oficial, recebendo uma série de comentários.