Braz vence disputa no mercado e Flamengo prepara anúncio oficial para presentear a Nação


Marcos Braz, vice-presidente de futebol flamenguista, sabe muito bem como o mercado funciona e ativou o modo “gelo no sangue” para fechar mais uma contratação. O dirigente até se reuniu com os franceses recentemente, algumas arestas foram aparadas e o negócio vai caminhando do jeito que as partes pretendem. A vontade do Gerson deve pesar.

Enquanto a situação do Coringa vem sendo ajustada, o Mengão ficou por um fio para anunciar a contratação em definitivo de Ayrton Lucas. O lateral-esquerdo, que teve um ótimo ano com a camisa flamenguista, pertence ao Spartak Moscou, que inicialmente fez jogo duro para vendê-lo, mas a situação melhorou muito nas últimas horas e a reportagem traz bastidores favoráveis ao CRF.

Ayrton desde o primeiro momento disse que gostaria de permanecer no Mengão e recusou sondagens de outros times europeus. O Flamengo, por sua vez, descartou pagar 9 milhões de euros pedidos pelo Spartak e as conversas ficaram travadas. Após algumas reuniões, o CRF apresentou uma oferta mais vantajosa, de R$ 36 milhões, e as tratativas se intensificaram. O jogador tem tudo acertado com o Rubro-Negro: contrato de 4 anos e salário girando em torno de R$ 450 mil.

Os russos gostaram dos moldes da negociação, mas pediram um ajuste para receber um pouco mais de dinheiro no futuro estipulado no contrato em algumas cláusulas de desempenho. Os valores não foram revelados, mas o Flamengo também topou e agora aguarda a documentação para anunciar a permanência do lateral-esquerdo. O avanço da negociação foi antecipado pelo jornalista Venê Casagrande.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !