Salário que David Luiz vai receber no Flamengo em 2023 'choca' o mundo


David Luiz chegou ao Flamengo no meio do ano de 2021. Demorou um pouco para se readaptar ao futebol brasileiro, mas quando isso aconteceu, se tornou um dos pilares do time Rubro-Negro. Nesta temporada, ele comandou a equipe praticamente como um auxiliar técnico. Cobrou no momento certo, uniu o grupo e virou ídolo da Nação.

A Nação fez campanha nas redes sociais todos os dias e isso foi crucial para o acordo. Para 2023, o negócio já está praticamente fechado. O medalhão de 35 anos vai ficar. O Flamengo entende que o defensor abriu mão de muito dinheiro para retornar, jogou muito bem no CRF, cumpriu objetivos e ainda pode jogar em alto nível por pelo menos mais uma temporada.

Assim, David terá um aumento salarial, com valores um pouco acima de R$ 1,5 milhão. O jogador também continuará tendo bônus caso seja campeão novamente da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Com esse novo patamar salarial no próximo ano, David entra de vez para o top-3 dos mais bem pagos do Flamengo. Valores esses que só o Mengão se mostra com condições de bancar sem ajuda de patrocinadores e isso mexe com os rivais.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Join