Bruno Henrique toma decisão inusitada de última hora e surpreende positivamente a Nação


O Flamengo mostrou a força do elenco na temporada e terminou o ano de 2022 com os títulos da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil. Depois de um primeiro semestre com muitos problemas, Dorival Júnior colocou ordem na casa, recuperou o elenco e além de encher os cofres do Fla de dinheiro, terá a oportunidade de buscar o Bicampeonato Mundial em 2023. 

E quem não quer ficar fora do Mundial e de uma possível final do Flamengo diante do Real Madrid é o atacante Bruno Henrique. O jogador, que fez muito sucesso pelo Fla em 2019, 2020 e 2021, quase não jogou em 2022 devido a uma grave lesão. O profissional não atua desde de junho quando em uma dividida com o zagueiro Marllon, do Cuiabá, e acabou rompendo o ligamento do joelho direito. 

Desde então, o atacante foi submetido a uma cirurgia para construir ligamento cruzado anterior, o ligamento colateral lateral e o canto posterolateral do joelho direito. Na ocasião, a previsão de retorno é para abril à junho de 2023. Porém, para viver o sonho de ganhar o Mundial pelo Mais Querido, Bruno Henrique tomou uma atitude bastante inusitada nos últimos dias. 

Bruno Henrique deixou as férias de lado e vem trabalhando arduamente todos os dias no Ninho do Urubu com os médicos e fisioterapeutas para agilizar sua recuperação. Os profissionais do Clube estão contentes com a evolução do atacante, que já relataram que o jogador, por exemplo, não está mais usando muletas. Na decisão da Libertadores, no Equador, o atleta já não aparecia mais com o acessório.

Bruno Henrique tem bastante trabalho com o fisioterapeuta Márcio Puglia, que é o responsável por dar as atividades para o jogador com o intuito de fazer com que ele se recupere o mais rápido possível. A data de estreia do Flamengo no Mundial ainda não foi definida. Até por isso, Bh continua alimentando o sonho de disputar a competição ao lado de Gabigol, Pedro, Everton Ribeiro e companhia.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !