Arrascaeta não se intimida e desabafa após não ser utilizado na estreia do Uruguai


Na estreia do Uruguai na Copa do Mundo do Qatar, o time enfrentou a Coreia do Sul em um empate sem gols nesta quinta-feira (24). Durante todo o confronto o técnico Diego Alonso optou em não utilizar o meio-campista Arrascaeta, do Flamengo, gerando diversos questionamentos nas redes sociais de torcedores que acompanhavam a partida.

Após o confronto, o ídolo Rubro-Negro logo esclareceu que não está lesionado e destacou que não foi utilizado por opção do técnico. "Estou bem, 100%. Aí tem que perguntar para o treinador (risos). Sim, estou bem. É opção do treinador. Graças a Deus tenho melhorado bastante dos problemas que eu tive recentemente e estou 100%. Com certeza (poderia jogar)", revelou.

O meia ainda lamentou que a seleção não conseguiu marcar, mas destacou que sabia que seria um jogo complicado. "Estreia é sempre um jogo complicado, difícil. É um time difícil. Sabemos que os três jogos são bem disputados. Mas também continuamos dependendo de nós", pontuou.

O meia ainda lamentou que a seleção não conseguiu marcar, mas destacou que sabia que seria um jogo complicado. "Estreia é sempre um jogo complicado, difícil. É um time difícil. Sabemos que os três jogos são bem disputados. Mas também continuamos dependendo de nós", pontuou. Nas redes sociais os torcedores criticaram a não utilização do meio-campista.

“Que CRIME Arrascaeta no banco. Ele manco já subiria muito o nível daquele time do Uruguai”, escreveu. Outro torcedor ainda comparou com outro jogador que não foi utilizado, mas nesse caso, pela seleção de Portugal. “Não sei qual técnico é pior, o que deixa Rafael Leão no banco em Portugal ou o que deixa Arrascaeta no banco daquele Uruguai morto”, escreveu.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !