CBF ‘mete o louco’ e recebe proposta superior a R$ 7 milhões para levar Flamengo x Palmeiras na Supercopa para fora do Brasil


Diretamente de Doha, no Catar, Ednaldo Rodrigues abriu o jogo sobre o que pode mudar a Supercopa do Brasil pelos próximos quatro anos. O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) concedeu entrevista em um evento que reuniu representantes e entidades do mundo da bola no país sede da Copa do Mundo. 

Há duas propostas de países que querem sediar o duelo entre Flamengo, campeão da Copa do Brasil, e Palmeiras, vencedor do Brasileirão Série A. O faturamento da CBF com o torneio atualmente bate na casa dos R$ 7 milhões, mas as ofertas são para multiplicar esta receita. Os locais foram revelados por Ednaldo. 

“Vamos aguardar o anúncio da Fifa sobre onde vai ser o Mundial de Clubes para definirmos a Supercopa. Tem proposta da Arábia Saudita e dos Estados Unidos. Vamos aguardar primeiro a definição da Fifa”, expôs o presidente Ednaldo Rodrigues, homem forte da CBF nos dias atuais, durante evento no país da Copa do Mundo. 

A informação veio à tona nesta segunda-feira (21) e está agitando os noticiários esportivos, repercutindo bastante nas redes sociais. Entidade máxima do futebol nacional, a Confederação tem essas duas conversas na mesa e considera a possibilidade de levar o duelo entre cariocas e paulistas para o exterior. 

De acordo com o calendário divulgado pela CBF para a próxima temporada, o duelo entre os campeões nacionais está marcado para o dia 28 de janeiro (sábado). O Mundial de Clubes, entrave para que uma decisão seja tomada, ainda não tem data e local definidos para ser realizado, mas a Fifa pretende oficializar isso em breve. 

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !