Pai e empresário do Gerson, Marcão crava o acerto para o volante retornar ao Flamengo

 


O retorno de Gerson ao Flamengo está cada vez mais próximo. E quem garantiu foi Marcão, pai e empresário do jogador. Em contato com o jornalista Julio Miguel Neto, o agente revelou que o clube carioca se acertou com o Olympique e deu até prazo para o acordo se tornar público.

"Não posso falar detalhes do contrato, a tendência é de que eles falem na terça-feira (22), mas o Coringa voltou!", disse Marcão ao jornalista.

O Flamengo esbarrava na alta pedida do Olympique de Marselha para negociar o jogador. No entanto, de acordo com Julio Miguel Neto, o clube carioca se aproximou dos 20 milhões de euros (cerca de R$ 103,6 milhões na cotação atual) pedido pelos franceses e sacramentou o retorno de Gerson. Vale lembrar que entre a equipe brasileira e o volante já havia acerto.

Em entrevista recente ao podcast 'Barbaridade', Marcão garantiu que iria realizar a terceira venda do filho na carreira, deixando as portas abertas ao Flamengo por um retorno, e foi bem claro sobre o desejo do volante retornar ao Rio de Janeiro.

"Quando o cidadão diz que eu gosto de me aparecer, sabe por quê? Porque todas essas reuniões os chamados, aspas, empresários de jogador, que eles dizem que são empresários, eles chegam e falam: 'O Marcão está acabando com a carreira do Gerson'. Acabar com a carreira do Gerson?! Todos os jogadores queriam que eu acabasse com a carreira de alguém… sabe por quê? Já vendi o cara duas vezes, vou completar a terceira venda agora. Falei sem querer (risos)", disse.

"A melhor coisa que poderia acontecer para todos era Gerson retornar para o Flamengo. Se por ventura não conseguirem se entender, infelizmente temos que não fazer o que queremos fazer, que é retornar. Não vou dizer que ele quer voltar para a França. Podem ficar p**** comigo, eu estou em casa. A vontade do atleta é que a negociação entre Flamengo e Olympique se acerte e que ele nem tenha que voltar."

Em 2021, após as conquistas da Conmebol Libertadores e Campeonato Brasileiro sendo um dos protagonistas pelo Flamengo, Gerson foi vendido ao Olympíque de Marselha. O retorno à Europa, segundo o pai do jogador, foi para dar um 'retorno' aos europeus.

"A gente precisava ter um retorno para a Europa, até mesmo pra gente provar para o europeu que nós não fracassamos na Europa. Porque simplesmente não deixaram a gente jogar. Quando apareceu a proposta, nós fomos com o pensamento de mostrar para o mundo que o Gerson não fracassou", completou.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !