Concorrente de Everton Ribeiro: Flamengo pode contratar camisa 11 craque da Europa


O Flamengo terminou a atual temporada em alta, conseguindo brilhar dentro de campo, trazendo 2 títulos ao Rio de Janeiro, deixando muitas expectativas para 2023. A equipe comandada por Paulo Sousa vinha sendo extremamente criticada, sem atingir uma constância, mas Dorival Júnior chegou e botou um ponto final no problema.

Com o treinador mantido, ao menos até aqui, a diretoria sabe que pode aproveitar esse período sem jogos em decorrência da Copa do Mundo para estudar possibilidades de mercado, já que quer anunciar mais reforços, justamente visando aumentar o "poder de fogo". As negociações por Gerson, por exemplo, parecem estar cada vez mais evoluídas, mesmo que nada esteja assinado ainda.

Porém, o Mais Querido não vai parar por aí e pode trazer um meia-atacante de muita qualidade, que, inclusive, já esteve na mira pouco tempo atrás e pode dividir as responsabilidades com Everton Ribeiro, pois tem características parecidas: Claudinho, do Zenit, está novamente no "caderninho" dos dirigentes flamenguistas, que estudam as possibilidades.

Atualmente, o brasileiro está em alta na Rússia e é apontado como um dos principais atletas no país, justamente pela regularidade. Com 25 anos, o ex-Corinthians marcou três gols e deu sete assistências em 18 partidas na temporada russa, números considerados ótimos. Porém, existe um ponto que deve dificultar e muito a vida do Rubro-Negro.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !