Diego Ribas faz post de última hora após Dorival anunciar saída no Flamengo


Não restam dúvidas que o assunto mais falado entre os clubes brasileiros é a mudança no comando do Flamengo, especialmente pelo fato de que um saiu e outro parece já ter sido confirmado. Depois de Dorival Júnior ter anunciado oficialmente que não segue como treinador, Vítor Pereira parece ter tudo acertado e deve assinar em breve.

Ao saber da saída do treinador com quem teve ótimas atuações nessa temporada na Gávea, Arrascaeta, que está disputando o Mundial com a seleção do Uruguai, não ficou em silêncio e fez uma postagem de agradecimento: "Sem mais palavras. Obrigado professor Dorival por esses meses de trabalhos e ensinamentos. Todo sucesso nos próximos desafios", escreveu o camisa 14.

Na mesma linha que o gringo, Diego Ribas foi um dos que optou por homenagear seu ex-treinador, que descartou quaisquer chances de renovar no Mais Querido. Em sua rede social oficial, o ex-camisa 10 do Flamengo publicou uma foto ao lado do técnico no qual rasgou elogios, agradecimentos e não ficou em cima do muro:

"Obrigado professor! Chegou no clube em um momento muito complicado e, de maneira humilde, estratégica e eficaz, mudou nossa realidade. Conseguiu valorizar e potencializar tudo o que essa equipe tem de positivo e, graças a isso, fez não só uma, mas duas esquipes jogarem de forma organizada e confiante. Os resultados foram dois títulos importantíssimos e a grande oportunidade de sermos campeões mundiais. Missão cumprida, meu amigo! Te desejo o melhor", dizia a postagem.

Muita gente acreditava que Dorival poderia ficar em decorrência do sucesso conquistado desde que asusmiu a vaga no lugar de Paulo Sousa, mas a diretoria parece ter escolhido uma alternativa diferente. Em votações feitas em vários portais, a grande maioria dos flamenguistas não aprova a chegada do português, sendo que alguns ainda citam Jorge Jesus.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !