"Relatos de que o Dorival chorou": Venê revela bastidores do Flamengo


O Flamengo decidiu não renovar o contrato de Dorival Júnior para acertar com Vítor Pereira, ex-Corinthians, e há relatos de que o treinador até chorou por causa da "traição" do Rubro-Negro. A informação é do jornalista do SBT Venê Casagrande, relatada no Arena SBT desta segunda-feira (28).

"O Dorival, nos bastidores, descobriu que o Flamengo estava próximo do Vítor. A partir daí, bateu o martelo que não ficaria no Flamengo e emitiu uma nota em vídeo. Ninguém da diretoria do Flamengo entrou em contato com o Dorival, que percebeu que foi apunhalado pelas costas e tenho relatos de pessoas próximas de que ele chorou, literalmente. Ficou abalado e triste com toda a situação", disse Venê. 

De acordo com o jornalista, o português e o Flamengo estão acertados há pelo menos uma semana, e os custos com Vítor e sua comissão ultrapassam os R$ 20 milhões.

"Vítor Pereira está muito próximo de assinar contrato de um ano com o Flamengo, e o custo anual que o Flamengo terá com Vítor Pereira e sua comissão técnica gira em torno de R$ 22 milhões de reais. E pra quem acha que o Flamengo tomou essa decisão pq o Dorival poderia ir pra seleção: isso é uma hipótese, pq em nenhum momento o Dorival exigiu cláusula de liberação à CBF", finalizou Venê. 

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !