"Está voltando, hein"; Ídolo do CRF diz "sim" e está retornando ao Mengão para jogar o Mundial, garantiu jornalista


Na última segunda-feira (7), o jornalista Gabriel Reis trouxe uma apuração exclusiva que está deixando a Nação ansiosa e torcendo para que ele acerte a informação. Segundo o setorista do Flamengo, o meio-campista Gerson está voltando ao Clube Carioca. Uma reunião, inclusive, vai acontecer entre as partes e a transação está bem próxima de ser concluída.

Está voltando, hein. Está voltando. Gerson está voltando para o Flamengo. Informação quente (…) Já falou com os amigos. Tem reunião marcada. Quer voltar para jogar o Mundial. O Olympique aceita negociar ele por 12 milhões de euros, por 60% dos direitos. É muito menos do que o Flamengo vendeu. O Flamengo iria pagar 10 milhões no Andreas, por exemplo. A outra possibilidade é ele vir com um empréstimo monetizado. Com um ano de contrato e obrigação de compra por metas, que seria neste valor de 12 milhões por 60%”, disse.

Gerson jogou muita bola com a camisa flamenguista entre as temporadas 2019/2020. Na França, ele viveu bons momentos, principalmente quando Jorge Sampaoli estava no Clube, mas caiu de rendimento após a chegada do novo treinador e agora uma saída se torna iminente. Caso volte ao CRF, sua contratação será bastante comemorada.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !