FIFA surpreende e sinaliza local que o Flamengo deve jogar o


Após conquistar a Copa Libertadores da América diante do Athletico-PR por 1 a 0, o Flamengo agora se prepara para o Mundial de Clubes no início da próxima temporada. Diante disso, a diretoria do Rubro-Negro vem monitorando o mercado em busca de reforços para chegar ‘peso’ na competição. Dentre os nomes especulados está o de Gerson, atualmente no Olympique de Marseille, para retornar ao Mais Querido em 2023.

Apesar da entidade ainda não definir data e local para competição, fontes da entidade revelaram que uma região que vem ganhando força é em Abu Dhabi com a possibilidade de realização entre 1 e 11 de fevereiro. Já que acaba sendo a sede mais provável diante dos obstáculos enfrentados para realizar em outros lugares, conforme informações do colunista do UOL Esportes, Rodrigo Mattos.


Entre as presenças confirmas na competição, estão o campeonato da Libertadores da América, Flamengo, e da Champions League, Real Madrid. Ainda existe uma indefinição sobre o campeão asiático, já que a competição só finaliza em fevereiro. Em caso de confirmação do Mundial em fevereiro, será necessário ser revisto o calendário de competições Sul-Americanas por conta da Recopa.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !