Parça de Andreas Pereira negocia chegada ao Flamengo e nome é aprovado pela Nação


A torcida do Flamengo está feliz da vida com o atual momento vivido pelo Clube há pelo menos quatro temporadas. Lógico que há uma oscilação aqui ou ali, mas o time flamenguista é atualmente competitivo e tem tudo para continuar a brigar por todos os títulos em 2023. O Mundial Interclubes, que deve começar em março, é o principal objetivo do primeiro semestre.

Para bater de frente em uma possível final com o Real Madrid, o Rubro-Negro vai às compras para entregar uma sele-Fla nas mãos de Dorival Júnior. O treinador, inclusive, já tem acerto por dois anos para renovar seu contrato e o anúncio oficial é apenas questão de tempo, como informou o jornalista Venê Casagrande. Não haverá cláusula de liberação para a Seleção Brasileira.

Na última terça-feira (22), o GE já tinha informado que o CRF procura um extremo para o elenco já visando uma eventual saída de Marinho, que chegou este ano, mas pouco produziu. Ele tem sondagens de vários times. Artur, do Red Bull Bragantino, era um alvo muito aprovado internamente, mas o CRF soube que o time de Bragança Paulista prioriza uma venda para Europa e vai esgotar todas as chances na próxima janela de transferências, sem pudor para fazer leilão.

Sendo assim, o Flamengo mudou o foco e voltou a buscar mais informações sobre Michael, atacante que brilhou no Clube em 2021 e está jogando no Al Hilal. ‘Micha’ quer voltar ao Brasil em janeiro e tentará novamente uma liberação por empréstimo.O vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, tem um acordo verbal com o atleta que, quando ele conseguir a liberação, o Flamengo abrirá as portas sem deixar qualquer rival atravessar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Join