Flamengo dá chapéu no Vasco, fecha nova contratação e prepara anúncio oficial


O Flamengo está a todo vapor no mercado da bola e vai com tudo em busca de reforços. Gerson já deve chegar ao Rio de Janeiro na semana que vem. O meio-campista fez de tudo para jogar novamente no CRF e todos os detalhes estão sendo resolvidos para a “canetada” final. A direção flamenguista pagará cerca de 13 milhões de euros para confirmar o retorno do Coringa.

Marcos Braz não vai parar por aí e cumprirá a promessa feita há dois meses, quando disse que buscaria reforços de qualidade visando o Mundial Interclubes. Com Gerson praticamente confirmado, a ideia é trazer mais três ou quatro nomes e já existe um acordo com mais um atleta sul-americano, que deve assinar por mais cinco temporadas.

Na tarde desta quarta-feira (9), o portal Fla Web trouxe uma exclusiva e garantiu que o goleiro argentino já está fechado com o Mais Querido. O Boca Juniors também já aceita conversar com Braz para liberá-lo agora no fim do ano pensando em uma compensação financeira. O Vasco era um dos grandes interessados no goleiro, mas viu o CRF se adiantar.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Join