'Por que não levar ele agora?': Empresária de Haaland quer Balotelli no Flamengo e faz desafio


Mario Balotelli já esteve perto de atuar no Flamengo. Em 2019, o italiano ficou a poucos detalhes de poder vestir a camisa do clube carioca. Empresária do jogador e de outros, como Haaland e Pogba, Rafaela Pimenta quer ver agora o atacante no futebol brasileiro.

A empresária esteve envolvida na negociação na época e revelou detalhes do processo em entrevista ao GE.

"O pessoal do Flamengo esteve no meu escritório. A gente chegou a se encontrar em Mônaco, a gente se reuniu, a gente teve muitas conversas, mas não era o momento para as duas partes. Essas coisas acontecem".

Rafaela foi além. Propôs logo que Balotelli, enfim, jogue no Brasil e, especificamente, no clube carioca.

"Mas em vez da gente falar de como é que foi, eu lanço um desafio para dizer: vamos ver como é que vai ser? Por que não levar ele agora? Uma das coisas que eu adoraria ver na vida era o Mario (Balotelli) jogando no Flamengo", comentou.

"O Mario tem a cara do Brasil. O Mario é a cara do Brasil. Ele é divertido, ele é inteligente, ele sabe o que ele faz. Ele é no bom sentido, no bom sentido, aquele bom malandro. Ele é ótimo. Acho que o Mario, no Brasil, ia fazer a torcida realmente de passar super momentos. Eu acredito demais nisso", completou.

O atacante atualmente está no FC Sion, da Suíça, e tem quatro gols marcados em oito jogos na temporada 2022/23.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !