Flamengo deixa caminho livre para Hulk ter nova dupla de ataque no Atlético-MG


O Flamengo está em “oto patamar”, como já dizia Bruno Henrique. Campeão das copas em 2022, o time da Gávea vai em busca de reforços de peso para o Mundial de Clubes. Dorival Júnior, com a renovação encaminhada para a próxima temporada, está sendo participativo no processo de escolhas que a diretoria vem fazendo. 

Inclusive, Dorival tem seus queridos e indicados ao CRF. O técnico pegou o barco andando, mas deu jeito e colocou o Rubro-Negro de volta ao prumo. Sem ser unânime na Nação Flamenguista, a tendência é que o comandante renove para levar a equipe carioca rumo à finalíssima frente ao Real Madrid, no torneio organizado pela FIFA. 

O primeiro nome indicado pelo ex-Ceará ao Mais Querido foi Pedro Henrique, do Internacional. No entanto, o extremo esquerdo de 32 anos também é alvo do Atlético-MG, conforme publicado mais cedo no Bolavip Brasil. Existe a esperança de um fico no Colorado e a ida para o Galo vai passar por uma recusa de Mano Menezes, mas pode acontecer. 

Os cariocas não devem atrapalhar as tratativas do Alvinegro de Minas, principalmente porque está focado em outro perfil de contratações. Apesar da indicação de D. Júnior, a alta cúpula do Mengão está paciente e confortável com as movimentações de mercado que pretende arquitetar nos bastidores. 

Com salário de R$ 350 mil/mês, conforme publicado em outra oportunidade no Portal do Colorado, Pedro soma 16 gols e seis assistências em 66 jogos disputados no ano. Os gaúchos querem uma compensação financeira para liberá-lo, visto que desembolsaram uma grana ao Sivasspor, da Turquia, para fisgar a contratação em abril. 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !