Flamengo ‘dispensa’ dupla após aval de Dorival Júnior


Dorival vai trabalhando já pensando na pré-temporada. Ele sabe que o sarrafo subiu após as conquistas da Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Tem muito torcedor que ficou um pouco irritado pela forma como o time terminou a temporada, perdendo vários jogos, principalmente na despedida da torcida, contra o Avaí, em pleno Maracanã lotado.

O treinador se mostra muito tranquilo quanto ao planejamento do ano que vem, mas sabe da responsabilidade. Ele já deu aval para a chegada de Gerson, que precisa resolver os últimos ajustes contratuais para vestir novamente o Manto Sagrado. Outros reforços também vão chegar, como o goleiro Agustín Rossi, que está muito próximo de ser confirmado e deve chegar para disputar posição com o Santos.

Sobre saídas, duas são consideradas iminentes pelo grupo ter muitas opções: Thiaguinho e Vitor Gabriel. O primeiro estava atuando nos Estados Unidos, mas não empolgou no Houston Dynamo, que não quis comprá-lo e foi repassado ao Flamengo. Ele não está nos planos e será novamente emprestado. O atleta, revelado pelo Náutico, custou R$ 8 milhões aos cofres do CRF, mas não tem rendido o esperado no profissional.

Vitor Gabriel fez o último Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Juventude e, apesar da queda do time para a Série B, o clube gaúcho tem interesse em sua permanência e negocia um novo empréstimo, como informou o GE. O Mengão, que não tem interesse em ficar com a dupla (Vítor Gabriel e Thiaguinho) para 2023, deve facilitar um segundo acordo. Dorival Júnior já está sabendo dessas duas movimentações e prefere outras opções na posição.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Join