Flamengo negocia chegada de Cristiano Ronaldo para o Mundial


A diretoria do Flamengo segue monitorando o mercado da bola com cautela buscando reforços para 2023, principalmente, de olho no Mundial de Clubes da FIFA que deve ocorrer até o terceiro mês da próxima temporada. Diante disso, a cúpula Rubro-Negra entrou em contato com as empresas que patrocinam o departamento de futebol para formalizar uma proposta de três meses por Cristiano Ronaldo.

O atual campeão da Copa Libertadores da América de 2022, ainda não formalizou nenhuma proposta ao jogador. Entretanto, existe a intenção de formalizar a proposta buscando tê-lo para a competição internacional. Isso porque, tudo depende das negociações com os patrocinadores que foram consultados. Conforme informações do portal Veja.

Vale destacar que Cristiano Ronaldo anunciou na última terça-feira (22), a rescisão contratual com o Manchester United. Eleito o melhor jogador do mundo por cinco vezes, o jogador destacou que agora o momento é de procurar um novo desafio na carreira. CR7 finalizou a temporada como artilheiro da equipe inglesa, com 24 gols em 39 partidas disputada.

O jogador vai estrear na Copa do Mundo na próxima quinta-feira (24), pela seleção de Portugal. O Mais Querido já tem um elenco forte, mas é preciso que a diretoria seja ainda mais assertiva no mercado. Próximo de fechar o retorno de Gerson e da chegada do goleiro Rossi, as atenções voltam para a contratação de jogadores para o meio campo.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !