Seria gratificante: 'Rival' do Flamengo na Libertadores se rende ao Fla e pede contratação de Vidal e +1


O Flamengo é sem dúvida nenhuma uma das maiores equipes da América Latina. Atualmente, talvez o Clube carioca divida essa 'coroa' com o Palmeiras, mas para muitos, o Rubro-Negro ainda está isolado no topo. Os comentários que vem de rivais do Fla acabam comprovando essa teoria. 

Isso se deve ao fato de o Fla constantemente conseguir 'fisgar' os melhores nomes disponíveis no mercado e também valorizar suas 'crias'. Nesta semana, um testamento da grandeza do Flamengo chegou diretamente de um de seus 'rivais' na Copa Libertadores, que o Rubro-Negro foi mais uma vez campeão neste ano. 

Isso porque Gabriel Suazo, meia do Colo-Colo, do Chile, concedeu uma entrevista ao jornal chileno La Tercera e 'rasgou diversos' elogios ao time do Flamengo, inclusive classificando o Rubro-Negro como o maior da América. Entretanto, Gabriel não parou por aí e pediu a contratação de dois nomes do Fla. 

"Quem não gostaria de ver jogadores de seleção como Erick Pulgar, Arturo Vidal, que estão na melhor equipe da América. Talvez Erick, que não está tendo sequência, pode lhe apetecer um pouco mais vir (para o Colo-Colo). Todos sonham com jogadores dessa envergadura, que podem aportar", revelou o meia.

Em outro momento, Gabriel reconhece que no caso de Vidal, que possui contrato até o fim de 2023, é mais complicado: "Arturo é um pouco mais difícil, está em grande nível no Flamengo, participando de todas as partidas, mas seria gratificante ver esse tipo de jogadores com a camiseta do Colo-Colo", disse Suazo. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Join