Hugo Souza está de malas prontas pra deixar o Flamengo, vê mudança de última hora e destino surpreende Nação


O Flamengo segue agitando o mercado com algumas movimentações. A grande notícia em relação ao Mengão é a saída de Dorival Júnior e o time estar encaminhando o acerto com Vítor Pereira. Uma informação desta terça-feira (29), da conta de que o goleiro Hugo Souza deve deixar o Rubro-Negro Carioca. 

De acordo com informações trazidas pelo jornalista Jorge Nicola, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, ele trouxe que um time do Japão, estaria interessado em contratar o goleiro Hugo Souza, que não deve seguir no Clube.

A surpresa fica por conta do fato que num primeiro momento a expectativa é que o goleiro fosse negociado com o Estoril, de Portugal, porém, o colega trouxe essa informação de que os asiáticos podem chegar forte para fechar com o jogador. Os dois clubes já têm boa relação por algumas negociações realizadas. 

"Quero falar sobre o Flamengo e o Vissel Kobe. Esse time japonês, que acaba de oficializar compra do Thuler, com pagamento de 1 milhão de dólares também fez proposta por Hugo Souza, goleiro que tinha negociações bastante avançadas com o Estoril", informou. 

"O Hugo chegou a se despedir dos companheiros de Flamengo, afirmando que estava de mudança para o futebol português. Agora precisa ver se o Vissel Kobe não aparece como oferta maior", completou Nicola. 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !