Paulo Bracks e 777 chegam junto para levar 'reserva de luxo' do Flamengo


O Flamengo é constantemente o time mais ativo no mercado da bola, o Rubro-Negro, devido a sua enorme torcida e também a estar sempre conquistando títulos, possui a melhor situação financeira do futebol brasileiro e com isso sempre 'fisga' os melhores reforços disponíveis, como Cebolinha, Vidal e muitos outros craques.

Entretanto, uma possível saída de um dos jogadores virou assunto nos arredores do Flamengo nesta semana. Isso porque o Vasco, um dos maiores rivais do Fla, está contando com a chegada da SAF e promete rivalizar no mercado da bola, inclusive com um nome do elenco do Rubro-Negro na mira. 

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, um dos alvos da 777 e de Paulo Bracks é o lateral-direito Matheuzinho, que nesta temporada foi, assim como vários, um 'reserva de luxo' do Fla, que atuaria de titular na maioria de outros times brasileiros. Segundo Nicola, Bracks está voltando ao Brasil com o aval da 777 e deve procurar o Flamengo para conversar.

"A primeira informação é de que Guga, Matheuzinho, e agora Khellven, são os três laterais-direitos na mira do Vasco e da 777. Paulo Bracks está voltando da Europa e promete novidades e quer intensificar nos próximos dias as contratações no Cruz-Maltino", revelou o jornalista.

Já é fato que o Vasco está disposto a abrir os cofres para 2023, mas isso não quer dizer que será um negócio fácil. De acordo com o Transfermarkt, o jogador é avaliado em 8 milhões de Euros, o que equivaleria a cerca de R$ 40 milhões, e por ser um rival muito próximo, não teria porque a diretoria Rubro-Negra facilitar a negociação. 

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !