Ídolo pode dar adeus ao Flamengo de forma surpresa e ‘enlouquece’ torcida


Pedro e Gabigol são os grandes craques do Flamengo. Juntos, ambos trucidaram as defesas adversárias nessa temporada e ajudaram o Mengão a levantar mais troféus (Copa Libertadores da América e Copa do Brasil). Mesmo com perfis totalmente diferentes, a dupla consegue se ajudar em campo e isso só fez o CRF crescer logo após a chegada de Dorival Júnior.

Pedro quase saiu do Mengão no começo do ano e uma proposta do Palmeiras de 20 milhões de euros chegou a balançar, mas a direção flamenguista foi contundente e disse não. Gabigol é outro que vira e mexe está sendo falado em times europeus, alguns até fizeram propostas ao longo dos últimos anos, mas todas as ofertas foram rechaçadas pelo Mais Querido.

Para 2023, no entanto, um pode dizer adeus ao Flamengo até de certa forma inesperada. Tudo porque o mercado começa a se aquecer e o Mengão já foi informado que, no mínimo, três propostas vão chegar à mesa do Clube para acertar uma venda. Marcos Braz, vice-presidente de futebol flamenguista, mantém a calma, mas sabe que o negócio é realmente “quente”.

Trata-se de Pedro, que está na Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. Leeds United, da Inglaterra, é mais um novo interessado em sua contratação. Barcelona, Sevilla e times franceses também estão de olho no jogador. O Flamengo está respaldado pela multa de 100 milhões de euros, mas sabe que esse valor é apenas para proteger de não perdê-lo por pouco dinheiro.

A ideia flamenguista é vender Pedro, em caso de ser “obrigado” pelo assédio, por valores que giram em torno a R$ 200 milhões. Esse é o preço que a direção considera ideal, pelo investimento que foi feito nele no passado e por tudo que o centroavante representa atualmente. É muito dinheiro, mas que muitos times têm capacidade de pagar.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !