Jogador do Atlético-MG que foi oferecido ao Flamengo, não empolgou os dirigentes do Mengão


O Flamengo começou a colocar em prática o planejamento para 2023. Com sete competições no calendário para a próxima temporada, o Rubro-Negro está de olho no mercado para contratar um lateral direito. Sem renovar o vínculo com Rodinei, o Fla busca substitutos na posição. Atualmente no Atlético-MG, Guga foi oferecido à diretoria, que não se empolgou com a possibilidade.

O estafe de Guga entrou em contato com dirigentes do Flamengo para saber se o Rubro-Negro gostaria de contar com o lateral, de 24 anos. Após fazer breve análise, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, não se empolgou com a possibilidade e recusou o negócio, conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, em parceria com o canal “Surtados Raiz Futebol”.

Guga tem 24 anos e defende o Atlético-MG desde 2019, quando chegou a Belo Horizonte após surgir profissionalmente no Avaí. O lateral, inclusive, é flamenguista de coração. Em 2020, por exemplo, o jogador foi alvo de polêmica ao comemorar uma vitória do Flamengo enquanto estava sob contrato com o clube mineiro. O episódio foi motivo para ‘bronca’ da diretoria atleticana no atleta.

A ‘vaga’ para a lateral direita aparece após o Flamengo decidir por não renovar o contrato de Rodinei, que tem proposta do Olympiacos (GRE) na mesa. No entanto, o plantel do Mengo conta com mais dois jogadores para a posição: um é Matheuzinho e o outro é Guillermo Varela. O uruguaio, por sua vez, está com a seleção do Uruguai no Catar, disputando a Copa do Mundo 2022.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !