jornalistas se rendem às atuações de Vinicius Jr na Seleção


Vinicius Júnior foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Vendido ao Real Madrid (ESP) em 2017, o jogador deixa saudades nos rubro-negros desde então. Porém, os flamenguistas estão podendo matar a saudade da joia carioca na Copa do Mundo do Catar, onde o atacante vem se tornando o principal destaque, segundo alguns jornalistas.

No programa Redação SporTV, o jornalista britânico Tim Vickrey pontuou: “Para mim, os dois maiores pontos altos são: a solidez defensiva e a consolidação de Vinicius Jr, que fez os dois melhores jogos pela Seleção Brasileira“, quando foi interrompido por Aydano André Motta.

Aydano pediu licença para Tim Vickrey e acrescentou: “É o melhor jogador da Seleção Brasileira na Copa. É o Vinicius Jr. E é um dos melhores jogadores da Copa do Mundo, até agora”, listando, posteriormente, outros dois atletas da Canarinho: “Briga boa, pois ainda tem Casemiro e Thiago Silva“.

Vinicius Jr tem chamado a atenção na Copa do Mundo, não é à toa. O atacante participou de todos os três gols da Seleção Brasileira na competição mundial, além de ser a principal arma ofensiva do time comandado por Tite. Sem Neymar, que se lesionou na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, o ex-Flamengo assumiu a responsabilidade diante da Suíça.

No triunfo por 1 a 0 sobre os suíços, nessa segunda-feira (28), Vini foi o jogador mais acionado do setor ofensivo e se tornou o líder de passes certos entre meias e atacantes (88,9%). Além disso, ele foi o atleta com mais passes decisivos na partida e quem sofreu mais faltas (cinco) contra a Suíça, assumindo, assim, a responsabilidade sem o lesionado Neymar.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !