Jorge Jesus pode voltar ao Brasil e assinar com rival do Flamengo


O Flamengo iniciou esta atual temporada de uma forma preocupante, recebendo muitas críticas e vendo a situação de Paulo Sousa ficar cada vez pior, gerando muita pressão nos bastidores. Sem conseguir resultados, o português acabou demitido, dando espaço para Dorival Júnior, que tinha como principal missão arrumar a casa e conquistar títulos.

Após assumir o cargo, o treinador sabia da pressão que iria enfrentar, já que o legado deixado por Jorge Jesus ainda era lembrado por muitos flamenguistas, que sempre pediam o retorno do gringo. No entanto, logo de cara, Dorival conseguiu bons resultados e viu o nível subir cada vez mais, conquistando 2 taças em pouco tempo e caindo nas graças da Nação.

Prestes a renovar o contrato, o experiente treinador é aprovado pela grande maioria para permanecer em 2023. Enquanto isso, longe do Rio de Janeiro, uma informação mexeu com o coração de alguns torcedores do Mais Querido: totalmente infeliz com Cuca e já projetando uma mudança na comissão técnica, o Atlético-MG colocou o Mister como uma das opções que deve buscar contato.

Juntamente com Eduardo Coudet, que fez sucesso no Internacional, além de Juan Pablo Vojvoda, que faz um trabalho muito bom no Fortaleza, o ex-Flamengo encaixaria nos padrões desejados no Galo. Nas redes sociais, muitos flamenguistas não estão acreditando que o português vai aceitar, mas sua situação no Fenerbahçe é sempre questionada.

A intenção dos mineiros é apagar tudo que aconteceu em 2022, já que o desempenho apresentado em todas as competições deixou e muito a desejar. O foco em Belo Horizonte é acertar na escolha do treinador, já que querem ganhar Libertadores e Brasileirão, além de Copa do Brasil, caso seja possível. 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !