Mauro Cezar 'solta os cachorros' ao apontar 2 culpados pelo empate do Flamengo


O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (9), diante do lanterna Juventude, que havia feito apenas 26 gols no Campeonato Brasileiro e foi o primeiro a ter o rebaixamento confirmado nesta temporada. A equipe comandada por Dorival Júnior, no entanto, não teve boa atuação, deixando o adversário reagir após sair na frente do placar, trazendo um empate por 2 a 2 e 1 ponto ao Rio de Janeiro.

No jogo, alguns atletas deixaram a desejar novamente, com atuação abaixo do esperado e causando uma série de críticas, seja de flamenguistas ou até mesmo jornalistas. Nessa linha, o jornalista Mauro Cezar Pereira ficou irritado e fez cobranças fortes para 2 nomes em específico que foram titulares, iniciando por Rodinei, que ainda não sabe se vai ficar no próximo ano:

"Rodinei dando condição ao ataque do Juventude no gol de empate. Distraído, parado, pensando na vida, talvez. O jogo vale pouco, mas esse defeito não tem conserto. E o Hugo? É, novamente ele praticamente sai da frente da bola", escreveu o jornalista, já acrescentando também sobre o goleiro, que não teve atuação de destaque:

"Flamengo é um campeão de Libertadores que não se dá ao respeito. Mas há quem não ligue. E o Hugo, para que insistir nele? Poderiam deixar o Matheus Cunha jogar", completou o comentarista. Vale lembrar que nas redes sociais, comentários como "só chutar que é gol" foram muito vistos, justamente criticando o camisa 45 de Dorival.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !