Marcos Braz faz revelação sobre futuro de Santos no Flamengo para próxima temporada


O torcedor do Flamengo tem motivos de sobra para comemorar em 2022. Após ficar perto da zona de rebaixamento do Brasileirão sob comando de Paulo Sousa, a troca por Dorival Júnior elevou e muito o patamar da equipe da Gávea. Não à toa, o Mais Querido encerrou o ano com os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, podendo utilizar os últimos jogos do Brasileirão apenas para rodar o elenco. 

Além disso, na tarde deste sábado (12), os ídolos Diego Alves e Diego Ribas se despediram do Clube. Com relação ao meia, o camisa 10 do Mais Querido irá pendurar as chuteiras e já até entregou a sua camisa para Gabriel Barbosa. Isto é, a partir da próxima temporada, o atacante usará a camisa 10, enquanto Pedro passará a utilizar a 9. Todavia, estas não serão as únicas mudanças. 

Durante o desfile das taças, Marcos Braz fez a seguinte revelação sobre o novo número da camisa de Santos: "Tem mais um número que vai mudar. Diego Alves, obrigado por tudo, você sabe o carinho e o respeito que tenho por você, por tudo o que você construiu no Flamengo, mas agora, é o Santos com a número 1", declarou o cartola. Na atual temporada, o arqueiro utilizou a camisa 20. 

Vale lembrar que, contratado no começo da temporada junto ao Athletico Paranaense, Santos sofreu uma lesão logo na sua chegada e demorou para assumir a titularidade. Contudo, apesar de não chamar muito a atenção, foi conquistando a confiança do torcedor e terminou o ano em alta. Inclusive, diante de seu ex-clube, fez uma excelente final de Libertadores. Ao todo, o arqueiro realizou 44 partidas na temporada.




Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !