Filipe Luís não se omite e entrega 'mágoa' com saída de estrela do Flamengo


Filipe Luís é um dos principais jogadores do Flamengo. Titular desde que chegou ao Clube, em julho de 2019, o lateral já conquistou diversos títulos e é um dos líderes da torcida. Um dos parceiros do lateral no Rubro-Negro era Rafinha, companheiro de posição e que hoje atua no São Paulo. Em entrevista ao GE, Filipe Luís revelou uma 'mágoa' com Rafinha. 

"A primeira perda grande que eu sofri muito foi o Rafinha. Para mim, ele é um cara espetacular. Dez de grupo, mas nós nos conhecemos desde os 18 anos. Foi muito dura a saída do Rafinha. Fiquei mais de um mês sem falar com ele. Bravo mesmo”, disse Filipe Luís, aos risos. Rafinha deixou o Flamengo em 2020, rumo ao Olympiacos (GRE). 

Outro jogador que sairá do Flamengo e que o lateral tem muita amizade é o goleiro Diego Alves. Na derrota por 2 a 1 para o Avaí, o goleiro foi homenageado após ser substituído na segunda etapa. Filipe comentou sobre a amizade entre os dois, que deve permanecer após o encerramento da passagem no Flamengo. 

“Me emociono. Esse cara é um espetáculo. Esse cafezinho era só com ele. Não vou nunca te trocar por ninguém, meu amigo Diego Alves", disse Filipe. O próprio lateral, inclusive, não sabe se continuará no Flamengo. Ele tem contrato até o final desta temporada e sua renovação não está acertada. 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !