Salário de Cristiano Ronaldo 'vaza' ao Flamengo e gajo faz 3 exigências


A rescisão de Cristiano Ronaldo junto ao Manchester United aconteceu após as declarações dadas pelo gajo e anima demais o Flamengo. Em meio a indecisão sobre o futuro, o português estreia na Copa do Mundo, na tarde desta quinta-feira (24), às 13h (horário de Brasília), contra Gana. Os bastidores da carreira estão expostos. 

CR7 vai desembarcar no próximo desafio da carreira sem custos, ou seja, como agente livre. A imprensa europeia dá conta que os vencimentos do português podem chegar na casa dos R$ 13 milhões. Kevin de Bruyne, Erling Haaland, David de Gea e Mohamed Salah completam o TOP-5 da Premier League. 

Além das cifras, Cristiano tem 3 exigências que costuma fazer para assinar com uma nova equipe. Os patrocinadores já sabem que C. Ronaldo vai desejar não só o maior salário do plantel flamenguista, mas também a camisa 7 e a braçadeira de capitão. Tudo é negociado e, como houve em outras situações, algumas condições podem ser contornadas. 

O possível desembarque de Cristiano Ronaldo na Gávea para jogar o Mundial de Clubes tem deixado torcedores agitados. A ideia, já exposta por dirigente do CRF como algo distante - mas não impossível -, seria de vínculo por apenas um trimestre. Quando perguntado sobre o Brasil, o astro citou o time do Rio de Janeiro. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Join