Titular do Corinthians se derrete por camisa 9 do Fla e Nação brinca: ‘o muro tá baixo’


O Flamengo conquistou dois títulos importantes na atual temporada, a Libertadores da América, diante do Athletico-PR, e a Copa do Brasil, contra o Corinthians nos pênaltis. A competição nacional era a única que faltava para a geração vitoriosa de 2019 e a atuação de Gabigol fez a total diferença. Já que o atacante inflamou a torcida após converter o pênalti, o que motivou o grupo e acabou desestabilizando o rival.

A comemoração de Gabigol, inclusive, acabou surpreendendo até os rivais. Durante participação no podcast PodPah, o centroavante do Timão, Yuri Alberto, analisou o momento em que o jogador Rubro-Negro conseguiu inflamar a torcida e mudar todo um cenário que, naquele momento, era de total apreensão dos torcedores.

“Você olhava para a arquibancada e os torcedores do Flamengo com os olhos desse tamanho. Estádio em silêncio. Aí o filho da mãe do Gabigol bate o pênalti. Ele é f***”, afirmou Yuri Alberto. Na ocasião, os confrontos de ida e volta terminaram empatado, levando a decisão para a batida de pênalti e o título chegou no gol do lateral-direito Rodinei.

Já pensando na temporada de 2023, a diretoria monitora o mercado e já se movimenta na busca de reforços. Isso porque, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foi flagrado em uma reunião com Gerson. Atualmente no Olympique de Marseille, o jogador já expressou o desejo de retornar ao Mais Querido.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !