Vítor Pereira deve liberar defensor do Flamengo ao Fenerbahçe de Jorge Jesus


O Flamengo segue agitando bastante os noticiários, especialmente após a "bomba" trazida no último final de semana, com Vítor Pereira podendo ser anunciado de forma oficial em breve como o substituto de Dorival Júnior, que já confirmou sua saída, mesmo após ter conquistado 2 títulos importantes e ajudado diretamente na "virada de chave" em 2022.

Já pensando na próxima temporada, a diretoria, assim que o novo treinador assinar, deve seguir resolvendo questões que tratam de reforços, renovações e saídas. Resta claro que algumas mudanças irão acontecer, ou seja, esse período sem jogos em decorrência da Copa do Mundo deve servir justamente para ajustar o planejamento.

Nessa linha, um reserva pode acabar se despedindo. De acordo com o portal SporX, da Turquia, o Fenerbahçe segue em busca de um lateral-direito e o técnico Jorge Jesus teria aprovado a chegada de Matheuzinho. Vale lembrar que os turcos já estão "espiando" há algum tempo, podendo avançar em breve, já que o lateral não é unanimidade.

Já tendo atuado com o português quando esteve na Gávea, o camisa 34 fez 47 jogos nesta temporada, com 2 gols e 5 assistências. A expectativa é que uma proposta de 2,7 milhões de euros, cerca de R$ 15,3 milhões, possa chegar em breve. Ainda de acordo com a fonte acima citada, Vítor Pereira não impediria essa transação entre os envolvidos.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !