Vitor Pereira tem jogador preferido no Flamengo e bastidores são revelados


Na última sexta-feira (25), através de um vídeo nas redes sociais o técnico Dorival Júnior confirmou a sua saída do comando do Flamengo para 2023. Diante disso, o nome de Vitor Pereira, que não renovou com o Corinthians alegando problemas familiares que o impediam de permanecer no país, se tornou o nome mais cotado para assumir o comando do Rubro-Negro.

Vale destacar, inclusive, que alguns jornalistas já cravaram a contratação do português para a próxima temporada, falando apenas o anúncio oficial do clube carioca. Com a proximidade do acerto, os torcedores através das redes sociais começaram a expressar preocupações diante da forma que o Vitor Pereira comandará a equipe, visto que o Clube já inicia o ano disputado três competições importantes: Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes.

De acordo com informações do Bastidores Fla, Twitter especializado em informações do Flamengo, o técnico português já expressou ser um fã do futebol de Pedro enquanto comandava o Corinthians. Já que foi com Dorival que o centroavante começou a ter oportunidade que resultou em uma vaga na Copa. Vale destacar que com Paulo Sousa, Pedro não tinha oportunidade entre o elenco titular.

“Vítor Pereira é fã do Pedro e pode ter certeza que seu time vai passar pelo centroavante. Em conversas em off com pessoas da imprensa, ele disse que a maior dificuldade de enfrentar o Flamengo era porque tinha um centroavante do estilo do Pedro. Sem preocupação quanto a isso”, escreveu.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !