Aston Villa dá ‘descontão’ de milhões para vender Coutinho ao Flamengo de forma imediata


Philippe Coutinho vive altos e baixos nos últimos anos. Na verdade, ele nunca mais jogou em grande nível de forma constante desde quando saiu do Liverpool, que era sua casa e onde brincava de jogar bola. O Barcelona pagou muita grana para tirá-lo da Inglaterra e todo mundo imaginava que o sucesso na Espanha seria iminente, mas passou longe de acontecer algo positivo.

Ele também teve uma passagem mais ou menos no Bayern de Munique, que não se esforçou para comprá-lo. O Barcelona tentou se livrar dele muitas vezes para amenizar o prejuízo financeiro, mas só conseguiu vendê-lo por “apenas” 20 milhões de euros. Na moeda europeia, saiu muito barato para o Aston Villa, que decidiu comprá-lo por causa do pedido de Gerrard, que não está mais no Clube. 

O Aston Villa não está nada contente com o desempenho do jogador nos últimos meses e quer negociá-lo de todo jeito. A imprensa inglesa garante que o Flamengo quer sim contratá-lo e inicialmente tentou um empréstimo, mas sem sucesso. . Os ingleses querem recuperar parte do investimento e, até aceitam um acordo, mas de forma definitiva.




#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !