Ticker

6/recent/ticker-posts

Ex-técnico do Flamengo ‘acusa’ Vítor Pereira de ‘trairagem’ com Corinthians


O ‘casamento’ entre Flamengo e Dorival Júnior chegou ao fim junto com a temporada de 2022. Desse modo, pensando em 2023, o Rubro-Negro está perto de acertar com Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians. Ex-treinador do Fla, Joel Santana acusou o português de trairagem com o Alvinegro Paulista.

“Esse rapaz, esse treinador, foi traidor com o Corinthians. Eu trabalhei no Corinthians – salve o Corinthians! -, é uma grande casa, e parece que ele era amigo do presidente, jantava na casa dele toda semana. Pô, como é que tu vai trair um amigo, cara? Se traiu uma vez, vai trair de novo”, disse Joel Santana ao jornalista André Hernan, no Instagram.

Em meio à acusação de Joel Santana, Vítor Pereira já disse ‘sim’ ao Flamengo. Agora, apenas burocracias separam o clube e o treinador da assinatura contratual e do anúncio. No entanto, é questão de tempo para que o português seja oficializado como novo comandante do Mais Querido.

O Flamengo ofereceu cerca de 4 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 22 milhões na cotação atual para Vítor Pereira. Além disso, o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, planejam contrato válido por um ano, com possibilidade de renovação.