Atacante está deixando o Mengão e não deve mais vestir a camisa do Clube


O Flamengo está oficialmente sem técnico desde que Dorival Júnior confirmou a sua saída do comando da equipe, onde conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Entretanto, a cúpula Rubro-Negra se aproxima do anúncio de Vitor Pereira, que tem vínculo com o Corinthians até o final deste mês. Mas, a diretoria já se movimenta no mercado para viabilizar alguns pedidos do comandante para 2023.

Atualmente o técnico português está avaliando o elenco, para a partir daí analisar quem deve permanecer e quem está fora dos seus planos para 2023. A intenção da cúpula Rubro-Negra é liberar espaço na folha salarial, assim como, tentar lucrar com a saída de jogadores para buscar por nomes pedidos pelo comandante no mercado.

Retornando de um empréstimo ao Juventude, o centroavante Vitor Gabriel tem contrato até dezembro de 2023. O jogador que foi destaque nas categorias de base Rubro-Negra, mas está fora dos planos de Vitor Pereira para 2023. Por conta disso, entra na lista de negociáveis do clube para a próxima temporada.

Diante dessa situação, a diretoria do Ceará despertou o interesse na contratação do jogador de 22 anos. Com passagens por equipes como o Braga, de Portugal, na última temporada o atacante atuou em 35 partidas, marcando três vezes. Sem grande poder aquisitivo, o Vozão tem como objetivo a contratação do jogador através de um empréstimo..

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !