Vítor Pereira avalia elenco e escolhe 2 posições para Flamengo fazer contratações


Após encerrar a temporada de 2022, o Flamengo faz planejamentos a fim de elevar o nível do elenco para o próximo ano. Com a chegada de Vítor Pereira ao comando da equipe, a diretoria rubro-negra avalia nomes para compor o grupo. O técnico português, inclusive, já trabalha pensando nos possíveis reforços para 2023, mesmo antes da chegada oficial ao Mais Querido.

O ex-Corinthians tem contrato bem encaminhado e avalia as possibilidades para a próxima temporada. De acordo com informações da GOAL, o português entende que o elenco rubro-negro precisa de reforços pontuais em determinados setores, pensando no trabalho a ser feito no Flamengo a partir de 2023.

Pensando nas posições que o futuro treinador avalia como mais carentes, a lateral direita é a que possui mais destaque. Com a saída de Rodinei para o Olympiacos (GRE), Vítor Pereira entende que é necessária a contratação de reforço para o setor que, neste momento, tem Guillermo Varela e Matheuzinho. O uruguaio, inclusive, estava no Catar pela disputa da Copa do Mundo, porém viu a Celeste ser eliminada na sexta-feira (03).

Além da lateral, o português avalia como necessário um reforço para o meio de campo, que já é desejo do Flamengo há algumas janelas de transferências. Além da saída de Diego Ribas, que se despediu dos gramados, há a necessidade de um substituto direto para o uruguaio Arrascaeta, sendo o maior desafio da diretoria rubro-negra nas últimas temporadas.

A negociação entre Vítor Pereira e o Flamengo está bem encaminhada, e deve ser concluída nos próximos dias. O treinador sinalizou positivamente para a proposta rubro-negra, que foi de contrato válido até dezembro de 2023 com ganho anual de quatro milhões de euros (R$ 22 milhões na cotação atual). O valor contempla toda a comissão técnica, que terá de quatro a cinco auxiliares.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !