Borussia toma decisão imediata sobre contratação de Arrascaeta e informação chega a diretoria Flamengo


O Flamengo quer repetir em 2023 tudo o que conseguiu nesta temporada e por isso, está no mercado de olho em reforços pontuais. Com a chegada de Vitor Pereira confirmada no início desta semana, agora, Marcos Braz irá questionar o português sobre quais jogadores ele gostaria de contar em seu plantel. Além de buscar novas peças, o dirigente terá que se resguardar para não perder titulares já na próxima janela europeia.

O Flamengo tem uma seleção em seu elenco: os atacantes Pedro, Gabigol, Everton Cebolinha, os meias Everton Ribeiro, Arturo Vidal e Arrascaeta e o lateral-esquerdo Filipe Luís são jogadores que todas as equipes do futebol nacional gostariam de ter. E a grande maioria deles, principalmente Gabigol e Arrascaeta, vivem recebendo sondagens do futebol europeu. A bola da vez nesse momento é do uruguaio.

Embora tenha ficado na reserva no primeiro jogo da Seleção Uruguaia, Arrascaeta deu a volta por cima na competição e por pouco não classificou a equipe sul-americana para enfrentar o Brasil nas oitavas de final. O meia fez dois gols na vitória por 2 a 0, diante de Gana, no Catar. As boas atuações voltaram a chamar a atenção do Borússia Dortmund, que segundo jornais espanhóis estava analisando fazer uma oferta ao Flamengo para tirar o craque da Gávea.

De acordo com o portal Torcedores.com, para a próxima janela de transferência a equipe de Dortmund...

Continue lendo.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !