Oscar se ‘antecipa’ e não fica em silêncio sobre escolha do Flamengo


Oscar segue sendo assunto no Flamengo, mas hoje (15) é por outro motivo. Uma entrevista dada pelo meio-campista ao Esporte Espetacular, televisionado semanalmente na Rede Globo, acabou sendo desenterrada do baú por Victor Rocha (@victorupcrf) no Twitter. O flamenguista trouxe uma visão ‘antecipada’ do medalhão sobre a escolha feita pelo Fla. 

O camisa 8 já trabalhou com o técnico Vítor Pereira e conhece bem a peça. Durante o papo que teve com o EE, o ex-Internacional e Chelsea mandou a real sobre o que pensa do português. O atleta abriu o jogo sobre as características de VP e ainda acrescentou sobre os bastidores de como o comandante gosta de tratar os profissionais do elenco.

“Por eu ter jogado por três anos, a gente era muito amigo. Ele me ouvia bastante. É um cara muito inteligente. Normalmente joga no 4-3-3. É um cara muito ativo, que gosta de puxar a torcida, gosta dos jogadores correndo bastante”, iniciou Oscar, ao Esporte Espetacular, em fevereiro deste ano. Na ocasião, o portuga estava envolvido com o Corinthians. 

O jogador vai além e sinaliza: “Às vezes ele é...

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !