Braz 'libera' R$ 10,6 milhões e gringo deve chegar em janeiro ao Flamengo


O Flamengo sabe que as competições que venceu em 2022 devem ser o objetivo da próxima temporada novamente, mas existe uma prioridade que não é escondida por ninguém nos bastidores: o Mundial de Clubes. Depois de não conseguir sucesso diante do Liverpool na última edição que participou, os cariocas querem surpreender o Real Madrid de Vinícius Júnior.

Para que isso seja possível, observar o mercado de transferências de perto é uma alternativa que vem sendo escolhida pelos dirigentes flamenguistas, tanto que nomes de peso passam a ser analisados de perto. Resta claro que, ao menos até agora, nenhum reforço por confirmado, mas após o final da Copa do Mundo algumas conversas serão intensificadas.

Quem pode chegar antes do previsto, segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, é Agustín Rossi, do Boca Juniors. Em decorrência do fato de que Diego Alves não está mais nos planos, cogitando, inclusive, anunciar a aposentadoria, além de que Hugo deve jogar no exterior em 2023, já que agendou reuniões na Europa na próxima semana, a busca por um atleta da posição aumentou.

Para contar com o arqueiro já em janeiro, os dirigentes flamenguistas...

Continue lendo.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !