Vítor Pereira define integrantes da comissão técnica pessoal no Flamengo


Vítor Pereira foi anunciado pelo Flamengo na última terça-feira (13) e, partir de então, pairou a dúvida na cabeça dos torcedores sobre quem seriam os integrantes da comissão técnica pessoal do português. Os nomes já foram todos definidos: será a mesma equipe que acompanhou o treinador no Corinthians, com acréscimo de Mario Monteiro, preparador físico.

Há, no entanto, somente uma dúvida. O ‘segundo auxiliar técnico’ de Vítor Pereira, Filipe Almeida, ainda não deu o ‘ok’ ao treinador, mas já sinalizou com interesse de acompanhá-lo no Flamengo. Porém, a esposa teve filho há cerca de dois meses e, por isso, existe a possibilidade de o profissional não desembarcar no Rio de Janeiro, embora exista o desejo.

No mais, estarão com Vítor Pereira, já confirmados: Luís Miguel, auxiliar técnico e cunhado, Luís Nuno Nédio e Bruno Moura, especialistas em análise tática e de desempenho, e António Ascensão, preparador físico. Mario Monteiro, que fazia parte da equipe pessoal de Jorge Jesus, chega ao Flamengo para ajudar o novo treinador, mas será da comissão permanente do clube carioca. As informações foram divulgadas inicialmente pelo canal Venê Casagrande.

Mario Monteiro, aliás, irá...



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !