David Luiz surpreende ao falar sobre Vítor Pereira, novo técnico do Flamengo



David Luiz tem bastante personalidade e costuma dizer o que pensa, independentemente do assunto. Questionado sobre Vítor Pereira, novo treinador do Flamengo, o defensor encheu o português de elogios e demonstrou confiança no trabalho que terá início a partir de 2 de janeiro.

— Conheço o Vítor há alguns anos, ainda não conversamos. Vítor é um treinador tremendo, de muita qualidade, um expert taticamente também. A gente sofreu com isso no ano passado (risos) quando jogamos contra ele. Então espero que ele seja muito feliz aqui conosco. E ele vem com a mesma ambição que todo mundo. É um treinador vitorioso na sua carreira. E ele vem tentando dar o melhor para o Flamengo. E dar o melhor para o Flamengo são as conquistas de títulos e as alegrias nas vitórias -, disse o zagueiro, em entrevista ao GE.

O defensor já enfrentou Vítor Pereira algumas vezes, quando atuava pelo Benfica (POR) e, na temporada de 2022, com o treinador comandando o Corinthians. Apesar de ter conhecimento sobre o técnico, David Luiz não quis fazer projeção quanto ao estilo de jogo a ser visto no Mengão a partir de 2023.

— Eu estaria sendo muito...


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !