Gabigol toma decisão inusitada de última hora e pega Flamengo de surpresa


O Flamengo segue trabalhando firme para começar muito bem a próxima temporada. Os olhos estão voltados para a performance do trabalho de Vítor Pereira, que precisa corresponder logo de cara, com vários jogos importantes, seguindo de Supercopa do Brasil, Recopa e Mundial. Não há espaço para erros e ele sabe que será cobrado por isso.

O elenco flamenguista é praticamente o mesmo deste ano. Saíram algumas peças, como Diego Ribas e Diego Alves, mas esses já não eram titulares e o primeiro até anunciou aposentadoria. Assim, o grupo continua fortíssimo e com certeza será reforçado com reforços pontuais; a diretoria vem tentando resolver algumas questões.

Por falar em craque, uma situação interna sobre Gabigol vem chamando muita atenção. O agora camisa 10 tem trabalhado firme fisicamente (mesmo de férias) antes de se reapresentar oficialmente ao Flamengo. O goleador não ficou nada abalado com a não convocação para a Seleção Brasileira e seu planejamento é chegar na ponta dos cascos já em janeiro, para bater novos recordes e se tornar ainda mais ídolo no Clube.

Gabigol vem tendo ...



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !