Diretoria toma decisão sobre goleiro e Vítor Pereira é avisado


O Flamengo segue com os bastidores agitados para se planejar para a próxima temporada. Com a surpresa de trazer o treinador Vítor Pereira, a equipe está atenta no mercado da bola, mas também de olho nos jogadores que podem sair do Clube. 

Porém, um jogador que quer novos ares, o goleiro Hugo Souza, não deverá sair com facilidade do Flamengo. O arqueiro não é titular da equipe desde que o Santos chegou ao Mengão, porém, a diretoria não quer se desfazer do atleta. 

A condição de Hugo Souza não deve mudar em 2023, e ele deve seguir com poucas chances na equipe do Flamengo. O goleiro tem 20 anos e o Clube entende que ele poderá fazer muito sucesso no futebol ainda, pois conta com 1,96 de altura.

O Flamengo só aceitaria emprestador o jogador, caso algum reforço para a posição estivesse chegando, o que não é o caso. Além disso, se houver uma proposta "irrecusável", a diretoria também aceitaria se desfazer de Hugo.

Segundo o portal Gazeta Esportiva, alguns clubes estão de olho no atleta, são eles: o Estoril, de Portugal, e o Vissel Kobe, do Japão. 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !