Flamengo já considera vender”; Oferta tentadora faz Landim ser a favor da venda de xodó da Nação


O Flamengo está terminando o ano com saldo positivo, dois títulos conquistados e uma margem muito grande para evolução no ano que vem. Vítor Pereira chega ao Mengão para substituir Dorival Júnior e ele sabe da responsabilidade que terá para tentar obter sucesso comandando o clube mais popular do futebol brasileiro.

A direção flamenguista bancou a chegada do português por entender que ele é o melhor para o CRF nesse momento. A torcida não gostou muito da forma como Dorival saiu, mas agora está disposta a apoiar e espera que o ex-treinador do Corinthians realize um trabalho capaz de buscar grandes títulos em 2023, começando pelo Mundial Interclubes.

Sobre o planejamento flamenguista, existe uma sensação de que um jogador em especial vai durar pouco no Ninho do Urubu: Matheus França. Os dirigentes já foram informados sobre a grande movimentação que existe dos times europeus a fim de contratá-lo e, precisando bater metas em 2023, o Flamengo também está disposto a fazer negócio.

Nesse momento, o Crystal Palace é o principal interessado na contratação do jogador. O jornal Caught Offside já adiantou que os ingleses aceitam pagar 15 milhões de libras (R$ 96,6 milhões) para a contratação do meia-atacante. O Bayer Leverkusen é outro interessado, mas os alemães ainda não se aproximaram dos números do ‘rival’ europeu. O CRF quer ajustar algumas cláusulas para aumentar ainda mais essas cifras para R$ 100 milhões, apostando na qualidade do garoto.

Matheus França é considerado uma joia “rara” no Mais Querido. O atleta tem apenas 18 anos, mas sua técnica chama muita atenção. Com a bola nos pés, o meia-atacante sempre se destacou e o Flamengo pode realizar mais uma grande venda para o Velho Continente.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !