Dorival Júnior 'atrapalha' e data do anúncio de Vítor Pereira é exposta no Flamengo


A temporada de 2022 iniciou de forma complicada no Flamengo, com Paulo Sousa não conseguindo um aproveitamento que trouxesse brilho nos olhos dos torcedores, tanto que conviveu com inúmeras críticas desde que pisou no Rio de Janeiro. Dessa forma, a diretoria optou por acertar com Dorival Júnior, que rapidamente colocou a casa em ordem e conquistou 2 títulos importantes.

Porém, ao final da última rodada do Campeonato Brasileiro, a renovação de contrato, que era esperada por muitos, não aconteceu, causando a saída do treinador, que se despediu oficialmente há cerca de 1 semana, deixando claro que estava feliz em sua passagem, mas que a diretoria teria tomado a decisão de encerrar a "parceria":

"Financeiramente não seria um problema para a renovação. A diretoria entendeu que era o momento de uma mudança e eu respeito isso. Eu deixo aqui um agradecimento aos jogadores, aos funcionários do clube que fizeram do nosso dia-a-dia muito leve. Eu carrego no coração toda a história e a participação de cada um de vocês que, às vezes sem ter da onde tirar, estão ali torcendo. Fazendo com o que o Flamengo se sinta cada vez mais forte e lutando pelas melhores posições", disse o técnico em um dos trechos.

Para seu lugar, o Mais Querido está muito próximo de trazer Vítor Pereira, que saiu do Corinthians recentemente, mas fez um bom trabalho por lá. No entanto, o anúncio da chegada do português vinha gerando algumas dúvidas, justamente pelo fato de que poderia causar um desconforto junto aos paulistas, já que a justificativa do encerramento por lá eram problemas familiares.

De acordo com o Globo Esporte, a confirmação da contratação deve acontecer até a semana que vem, mas o Clube será cuidadoso nas palavras, deixando bem claro que existe um "acordo para assinatura de contrato em 1º de janeiro de 2023". Isso ocorre pelo fato de que Vitor Pereira e Dorival Júnior têm contrato vigente até 31 de dezembro, ou seja, qualquer movimento em falso pode causar problemas e acarretar danos jurídicos.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !