Dorival Júnior fica revoltado com situação ligada ao Flamengo e verdade é passada a limpo

Dorival Júnior continua desempregado desde a saída surpreendente do Flamengo. O treinador ganhou os principais títulos na carreira justamente dirigindo o Mengão nesta última passagem e todos pensavam que o trabalho teria uma continuidade em 2023, mas isso não aconteceu e o CRF está na iminência de anunciar Vítor Pereira como substituto.

Desde a sua saída, há várias informações sobre os motivos que podem ter ocasionado a decisão de romper um trabalho vitorioso. O Flamengo ainda não se posicionou oficialmente e talvez isso aconteça durante apresentação do novo treinador, que ainda não tem data para acontecer. Por outro lado, algumas situações que saíram e repercutiram deixaram Dorival indignado.

Como o jornalista Sormani trouxe uma informação de bastidores em seu canal no YouTube recentemente, a reportagem confirmou que a versão especulada de que ele perdeu o vestiário e ficou “refém” dos após os títulos da Libertadores e Copa do Brasil, deixou o treinador irritado, ainda mais porque nunca houve problema com nenhum atleta e todos respeitavam as decisões do treinador. Esse boato, que é prontamente desmentido por pessoas próximas ao comandante, incomodou o técnico.

Dorival sempre teve autonomia para colocar qualquer jogador em campo ou “barrar” algum atleta que não estivesse rendendo. A decisão para o trabalho não continuar partiu da direção e não houve nenhum tipo de problema interno. Inclusive, a decisão de Vidal ser banco na maioria dos jogos importantes é lembrada, já que, se os boatos se confirmassem, o comandante poderia ter problemas com um medalhão vindo da Europa e que teria que colocá-lo como titular de qualquer jeito, algo que não aconteceu.

Dorival já recebeu convites para dirigir outros times após saída do Flamengo, mas o comandante não aceitou pela saída do CRF ser tão recente e continua observando o mercado. Pelo trabalho que fez no Mengão, é muito difícil que o treinador comece 2023 desempregado.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !