Alexandre Mattos fica ‘maluco’ para tirar reforço das mãos do Flamengo


Alexandre Mattos ativou o modo ‘ousado’ no mercado da bola e pretende fazer anúncios importantes na próxima janela de transferências, no período entre os dias 11 de janeiro e 4 de abril. O CEO topa atravessar o Flamengo para oficializar negócio acima da média no Athletico Paranaense. 

O jogador era tido como certo na Gávea, mas o Furacão está entrando forte para tumultuar as tratativas e se acertou com uma das partes envolvidas nas tratativas. As atualizações vieram à tona nesta quarta-feira (7) e pegou a Nação Flamenguista de surpresa, visto que o CRF estava bem encaminhado para realizar o acerto. 

Wallison é a bola da vez. O atleta tem 50% dos direitos econômicos ligados à Ponte Preta e a outra metade pertence ao Athletic, com quem o Furacão conseguiu se entender para avançar nas conversas. A informação é do jornalista Jorge Nicola. O impasse embola o meio-campo e deixa o staff do atleta de 25 anos perdido quanto ao destino mais certo para o futuro. 

O Fla chegou a fazer proposta de R$ 19 milhões para contar com o camisa 25, enquanto o CAP colocou R$ 12 milhões para o negócio e não descartou igualar a proposta do rival rubro-negro. Agora, está mais nas mãos do jogador decidir para onde vai. Vale lembrar que Dudu também é monitorado por Mattos na Arena da Baixada.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !