Empresário de Cebolinha 'crava' situação sobre sair do Flamengo rumo ao Corinthians


Com o final da Copa do Mundo acontecendo neste domingo (18), entre França e Argentina, o mercado da bola deve agitar a próxima semana, até porque várias equipes buscam boas alternativas e pode aproveitar brechas para assinarem contratos. No caso do Flamengo, por exemplo, a situação é exatamente essa, visando nomes "nível A" para agregar qualidade ao elenco de Vítor Pereira.

Resta claro que, após o título da Libertadores, Marcos Braz havia prometido aos torcedores que novidades de alto nível chegariam para 2023. Com algumas saídas já anunciadas, além do fato de ter uma nova comissão técnica, as buscas esão sendo feitas há um bom tempo, tanto que a Nação vem repercutindo bastante as especulações nas redes sociais.

No entanto, nem só de especulações sobre reforços vive o Mais Querido: no último sábado (17), a notícia de que Everton Cebolinha, que foi reserva o ano inteiro, poderia estar indo ao Corinthians, "bombou" na web. Desde que voltou ao Brasil após uma curta passagem na Europa, o atacante fez 31 jogos, com três gols marcados e cinco assistências.

Vale lembrar que quando o camisa 19 foi...

Continue lendo.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !